terça-feira, 24 de maio de 2011

16 Erros Drásticos no Filme O Albergue

Esse filme estava na lista dos mais sádicos e perturbadores do cinema, confira algumas falhas deles...
.

1. No começo do filme vemos os três rapazes andando pela cidade de Amsterdã, mas Josh não leva nada consigo. Ao chegar no Hostel, ele aparece de casaco que não estava antes com ele.

2. Quando eles chegam na nova pensão, as duas garotas mestiças que passam por eles mudam de posição depois do corte, agora uma está puxando a outra.

3. Quando Paxton entra na fábrica e vê o falso médico operando a garota, o médico olha para ele, e mesmo sem haver nenhum luz atrás de Paxton, é possível ver no reflexo dos óculos do médico uma luz forte.


4. Depois de Paxton dar o tiro com a pistola, o barulho da moto serra pára. Alguns segundos depois ele retorna.

5. Quando Paxton coloca a roupa e o outro sujeito entra sala, os dois começam a conversar, quando o sujeito mostra sua pistola, a posição que ele a segura muda entre a tomada de costas e a de frente.

6. Quando o sujeito pergunta como Paxton fez, ele está sorrindo na tomada de frente, mas na tomada de costas não está.


7. Na segunda vez que o sujeito mostra a pistola, ele a segura de maneiras diferentes entre as tomadas.

8. O e-mail que aparece no cartão e o site não existem na realidade.

9. Quando o trio é induzido a ir para a Eslováquia, há um diálogo a respeito de que lá quase não haveriam homens, pois eles teriam morrido na guerra. Obviamente não é a 2ª Guerra Mundial, que acabou há quase três gerações. E muito menos se refere à separação da Eslováquia da República Tcheca, realizada pacificamente a ponto de ser chamada de "Revolução de Veludo". (Isso está mais para erro de roteiro do que erro de filmagem). Não considero que seja um erro de roteiro. Quem fez a afirmação citada, foi o rapaz em Amsterdam que era parte do esquema. Ele mentiu a respeito de uma guerra para convencer os americanos. É talvez uma crítica do Eli Roth a ignorância dos americanos em relação ao resto do mundo.


10. No final do filme, quando Paxton, para se vingar do homem que mutilou seu amigo, enfia a cara dele no vaso sanitário, o vaso está transbordando, o que não é normal, a menos que estivesse entupido.

11. Na cena em que Josh fica passando mal "deve ser por causa de alguma coisa que as meninas colocara na bebida", e ele entra no deposito e dorme encostado na porta, mas quando o rapaz o encontra ele já não está encostado na porta. Nada dá motivo para ele ter mudado de posição, pois ele deve ter dormido profundamente, e se ninguém entrou lá, ele não poderia ter se movido. Observe que ele não estava apenas dormindo, e sim desmaiado.


12. Como Paxton poderia querer se vingar do homem que enganou o seu amigo, o empresário alemão, sendo que ele em nenhum momento presenciou qualquer ato dele?

13. Quando a menina que está literalmente com seu olho pendurado, se joga na frente do trem, podemos observar (rapidamente) dois policiais correndo em direção ao acidente. O problema é que os policiais estão rindo! Como a polícia também está envolvida no crime isso até seria aceitável, mas como eles não sabiam quem havia morrido, não haveria até então motivo para rirem.

14. Na cena do banheiro, quando Paxton corta os dedos do homem, primeiro ele corta antes da aliança, próximo à mão, depois aparece ele cortando depois da aliança.


15. Na cena em que Paxton está para ser torturado, após ele vomitar, o torturador nitidamente arranca três dedos da mão esquerda de Paxton com uma serra elétrica, mas, apesar disso, ele passa todo o restante do filme com três dedos bem inteiros na mesma mão. Estranho, a não ser que um dedo tenha se regenerado.

16. Logo no início do filme, quando Paxton e Josh arrumam briga e são expulsos da danceteria, primeiramente na cena aparece somente os dois amigos do lado de fora (logo após serem expulsos), então aparece o segurança que os expulsou (na porta) e logo em seguida, questão de segundos, aparece Oli junto deles. Como poderia Oli ter chegado tão rápido e, também, não ter passado por trás do segurança que estava na porta?

1 comentários:

Ian Trivial Hearald disse...

isso ta bem errado

1-ele poderia ter comprado o casaco no tempo em que ficaram fora

8-AH CLARO O EMAIL VAI EXISTIR MESMO,VÃO USAR PRA TRAFICAR PESSOAS DE VERDADE...ah faça-me o favor

11-é o paxton que isso acontece,o Josh volta para o albergue e lá é sequestrado

12-claro que presenciou,quando entrou na fábrica sem saber o que era,ele se deu conta do que era aquele lugar quando viu o corpo de Josh numa sala sendo dissecado pelo empresário alemão,isso são motivos suficientes

15-apenas dois dedos foram decepados,a unica coisa que caiu junto com eles foi a algema que foi destruida junto

16-aparece essa cena também,depois do Oli terminar de transar no banheiro da boate,ele sai no exato momento em que Josh e Paxton estão brigando com o holandês e os seguranças,ele apenas sai junto com eles depois que viu que deu problema

tua matéria ta meio cagada amigo

Postar um comentário